quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

A Cúpula do Poder no Estado do Ceará

Veja como são as coisas...Em 2010 era assim:

Veja como as coisas estão, em 2012:

O Senador Pimentel deu uma declaração dizendo que dinheiro de recursos federais poderiam ser passiveis de devolução por conta de irregularidades na implantação da refinaria de petróleo e na construção de moradias populares do minha casa minha vida. O governador Cid Gomes (PSB) reagiu às declarações do Senador dizendo que: “Não há devolução de dinheiro, portanto é mentira! Pimentel extrapolou, exagerou e mentiu”...no afã de defender o Governo Federal”. Cid Gomes não escondeu o incomodo ao saber das declarações do petista. “Um senador da República vir posar de bonzão pra cima de mim?! Não! A troco de nada?! Acho esquisito.”

Guerra
O governador revelou que ao saber das declarações de Pimentel, ligou para o senador e questionou o petista com um direto: "o que você quis dizer?" Em seguida afirmou ao senador cearense que a inverdade soava como “uma declaração de guerra”.
Ivo Gomes, O mediador: 
(Vide SobralemRevista)
Indignado com as palavras do senador José Pimentel (PT) que bateu no Governo do Estado, o deputado Ivo Gomes, secretário chefe de gabinete do Governo Estadual, usou sua conta na rede social, Facebook para dar sua contribuição ao assunto: “Senador José Pimentel, mentiroso. Não sabe o que se passa no Ceará, sempre muito ocupado defendendo interesses de empresários quebrados que não pagam suas dividas com o INSS.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário