quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Campanha Na Capital


Parte 1
Essa campanha para prefeito de Fortaleza, me fez lembrar de algumas brincadeiras de quando eu era criança, e uma dela é essa:
Um vai e pergunta: "Ei, você prefere ser o Elmano ou o Roberto Claudio?"
O outro responde: "Vale morrer?"
As outras são meio impróprias para o horário. E o pior de tudo, é que eu não posso nem falar em votar em branco ou nulo, pois acho isso um atentado contra a coletividade. Mais do que votar em qualquer um dos dois.
Parte 2
Lembrei também, de duas frases que ouvi por ai:
"Há se eu tivesse uma baladeira pra matar essa pomba do PSB". (anônimo)
2ª "Tem três coisas que a pessoas só faz uma vez na vida: Nascer, morrer e votar no PT". (Mão Santa)
Mas uma coisa é certa, você que vai votar em Fortaleza, evite escolher pelo método do Une dune dê, ok!

Nenhum comentário:

Postar um comentário