segunda-feira, 29 de outubro de 2012

A Incompetência Petista


Nas duas últimas eleições, digo, em Sobral e Fortaleza, o que ficou patente não foi a habilidade política de um ou de outro, muito pelo contrário, pois nestas eleições o que se viu foi um PT que caiu na descrença popular.
Como explicar o fenômeno de um político que sozinho, sem apoio de ninguém, enfrentou as máquinas do Governo do Estado e do município de Sobral, enfrentou os Irmãos Gomes e muitos outros políticos profissionais, sem máquina alguma do seu lado e mesmo assim, quase ganha! Isso foi em Sobral.
Depois, vimos sucumbir em Fortaleza, uma estrutura municipal que comandava há 08 anos... nesta não houve um vitorioso, mas sim uma derrotada, e esta foi Luizanne Lins. Perdeu para ela mesma.
Não sei dizer em qual dos dois casos a incompetência das lideranças me soa mais grave e mais danosa politicamente, mas acredite, não há o que dizer muito...quem tem o direito de comandar que comande, e bem, é o que eu espero e desejo.
O PT de Sobral e de Fortaleza precisam rever seus conceitos e reavaliar suas atitudes para com o povo, e já, pois o tempo urge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário