Por conta do feriado, acabei me ausentando um pouco. Sai do ar para descansar. Mas estou de volta, e reabro os trabalhos desta semana elevando meu pensamento a pureza das criaças.
Nesta sexta-feira que passou, dia 12 de outubro, foi uma data especial no seio de minha família. Primeiro por ser o dia da criança, onde eu, tenho a imensa felicidade de ter um filho de 03 anos de idade irradiando felicidade por onde passa. Meu pequeno grande filho, João Victor, foi um divisor de águas em minha vida. Ele me fez enxergar pequenos valores que passavam despercebidos, e me fez e faz sentir coisas indescritíveis.
Contradizendo Cazuza, digo que: "nem só as mães são felizes". Sou um homem feliz por ser pai. E mais feliz ainda, por estar próximo de segurar meu segundo filho, que já está a caminho.
E como se não bastasse tudo isso, nesta mesma data, é comemorado o aniversário do meu saudoso avô, Francisco Esmeraldino Vasconcelos, já falecido.
Pessoa de trato fácil, sorriso estampado, amigo, discreto e extrovertido, assim, tudo ao mesmo tempo, e que foi capaz de deixar sua marca por onde passou, além dessa saúdade renitente. Ele tinha um astral leve, e era um tanto quanto meninão. Muito dedicado em tudo que fazia, e por ser tão menino e fazer aniversário no dia das crianças, Deus achou por bem levá-lo no dia em que se comemora o poder de duas crianças que habitaram esta terra, São Cosmo e São Damião.
Felicidades à todas as crianças, e todas as famílias deste Brasil.
Abraço, amigos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário