Hoje pela manhã, passei por dois momentos que me chamaram a atenção. O primeiro, uma mentira mentira; o segundo, uma verdade verdade.
1º. Vou começar pela desconstrução da mentira e implantação do que realmente aconteceu.
Uma pessoa chegou no mesmo recinto em que eu estava, e começou a falar em alto e bom tom, para que as outras pessoas do local escutassem a seguinte afirmação: "não vai ter mais o show da Ivete Sangalo porque o Dr. Guimarães entrou com um processo na justiça pra cancelar" . Mas que mentira lavada, e que atitude deprimente para tentar macular o nome de um candidato.
Isso não condiz com a verdade, porque o show seria para inaugurar um hospital que nem terminado estava. Iria ser gasto uma fortuna com a contratação da Ivete, para inaugurar apenas uma parte da obra inacabada. O show não acontecerá, porque nem mesmo essa parte da obra foi conluída, e nem foi fechado o contrato com a cantora. Estavam anunciado duas coisas que não estavam certas para acontecer, e que não acontecerá. Pelo menos agora, não.
Para comprovar o que estou dizendo, basta dar uma olhada no blog Sobral em Revista, que é escrito pelo coordenador de comunicação da situação, portanto, credenciado para falar sobre uma obra e evento do governo do Estado. Lá, foi noticiado o fato e expliadas as razão da não realização do evento. Acesse e comprove: PORQUE NÃO HAVERÁ O SHOW DA IVETE SANGALO.
2º. Estava uma pessoa de minha confiança em seu conceituado local de trabalho, quando recebeu um envelope. Ao abrir, dentro tinha uma grande quantidade de material gráfico de um candidato, santinhos, adesivos e outros, que seria para ficar a disposição do público que adentrasse o local. O material não atingiu o objetivo ao qual se destinara.
Logo em seguida, chegou outra pessoa com outro envelope. Ao abrir, adivinha o que tinha dentro? Mais material gráfico do mesmo candidato. Eita que a coisa tá é mais séria do que o povo pensa!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário