terça-feira, 25 de setembro de 2012

A Oposição Que a Nada se Opõe


O vereador Zé Vytal (PSB) fez uso da tribuna para detonar a subserviência de alguns vereadores da casa do povo, pois não concorda com o “calanguismo” de muitos, no legislativo sobralense.
Zé Vytal já falou que tem vereador que “entra mudo e sai calado”, e apontou seu verbete para o único vereador de oposição, Marco Prado (PSDB) que também é candidato a Prefeito de Sobral. “Eu não entendo o vereador Marco Prado, o principal opositor nessa Casa, permanecer os últimos setenta dias bem caladinho aqui na Câmara, logo ele que foi campeão ao meu lado e de João Alberto, em utilização da Tribuna", desconfiou Zé Vytal de tal comportamento.
Marco Prado, como quer passar a imagem de oposição no pleito de 2012, deveria fazer uso da tribuna o máximo de vezes possíveis para defender seu posicionamento oposicionista. As criticas que ele fazia a três meses atrás, os motivos pelos quais as faiza, ainda permanecem existindo.
Antes de ser candidato a prefeito, Marco batia sem dó na gestão do atual prefeito. Agora que é candidato, se dizendo, também, de oposição, não faz. Porque?!
Reflitamos.
(Com fotos e elementos do blog Sobral de Prima)

2 comentários:

  1. o artista ainda quase chora, após aquela declaração do prof. osvaldo... kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus o povo está acordando... Abre os olhos Sobral! Essa esculhambação uma hora vai ter que acabar!

    ResponderExcluir