segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Só Na Esportiva

O Procurador-Geral da República (PGR), Roberto Gurgel, pediu nesta sexta-feira 21 a abertura de um inquérito para investigar as denúncias de que o ministro do Esporte, Orlando Silva (PCdoB), teria participado de um esquema de corrupção na pasta. O ministro é acusado de desvio de verba do programa Segundo Tempo.Gurgel também solicitou que o Superior Tribunal Justiça (STJ) remeta ao STF o inquérito da investigação contra Agnelo Queiroz, atual governador do Distrito Federal e ministro do Esporte entre 2003 e 2006, por suposto envolvimento em fraudes do mesmo programa.

2 comentários:

  1. Muito importante a investigação dos Fatos, e para ai sim "condenar os culpados". Vc viu a declaração do João Dias de q NÃO TEM PROVAS CONTRA O MINISTRO DO ESPORTE ORLANDO SILVA foi a verdadeira "Crônica de uma morte anunciada". A militância comunista sabia desde o início e vinha alertando a sociedade p/ o golpe q estava sendo orquestrado contra nossa democracia. No mais, a rede Globo não é de recuar assim...alguém aí percebeu q ontem o Fantástico não citou 1 única palavra q remetesse ao caso? A toda poderosa já sabia q tinha embarcado numa canoa furada e tentou de todo jeito desvincular seu nome da intriga. Tarde demais! Mas vamos até o fim!!

    ResponderExcluir
  2. Niara Farias, quer dizer que, sob o seu ponto-de-vista, no jurássico PCdoB (Partido Comunista do BOLSO)só tem SANTO? E o Orlandinho já é "beato consagrado"! Pois sim! Ah, ia esquecendo: por acaso a menina é uma das "companheiras socialista"? Ó Allhá, me leva logo seu porra! E Viva o voto! Viva! Viva! Viva! Ten. Mafrense Soares.

    ResponderExcluir