O ex-procurador do município de Sobral, Dr. Clito Carneiro, após ter sido citado pelo vereador Marco Prado (PSDB) como secretário com problemas de improbidade administrativa, assim retrucou: "o que existiu foi um problema de qualificação de uma nota fiscal já paga. Eu desafio qualquer ato de improbidade administrativa cometida por mim, em seis anos como procurador do município de Sobral”
Ainda segundo Clito Carneiro, o vereador está desinformado e o assessor que o informou sobre ato de improbidade é um irresponsável – não sebe nada de Direito. “Se tem título de formação em direito, devia voltar para os bancos da faculdade, tanto o vereador como o seu assessor”, alfinetou Dr. Clito.
(Fonte: Sobral de Prima)
Blog: Já não sei quem deve mesmo voltar aos bancos da faculdade! Se existe um apanhado de documentos no fórum da cidade, com um número próprio, partes envolvidas e um Juiz que estará apreciando o caso, isso pra mim se trata de um processo judicial. Esse processo tem até nome: Ação de Improbidade Administrativa. E olhe quem está propondo isso: O Ministério Público. Que é um órgão encarregado de fiscalizar a atuação dos demais e ser o defensor dos direitos do povo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário